={GMU}= Gott Mit Uns
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darkdlc

Darkdlc


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2015

AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  Empty
MensagemAssunto: AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns    AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  I_icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 1:04 pm

Bom , eu estava muito afim de entrar no clã , o pessoal que conheci no ts3 , são super gente boa. Só que meu ano vai ser corrido,dia de semana acordo 4:30 para está na tijuca ( perto do maracanã) sempre pego transito, quando volto tenho curso ( segunda, quarta , sexta) depois colégio a noite , com tudo isso só para em casa 23:00 , então eu vou dormi.

Estou querendo dizer , que não vou tentar entrar no clã mais , o +de1000 me chamou , o clã é 4fun, então entro a hora que eu quiser e tal, já aqui vocês estão querendo players ativos para jogar competitivo ( eu me encaixo perfeitamente nesse perfil, só que tem esses poréns) , espero que vocês compriendam, e tambem espero que vocês deixem eu aparecer de vez em quando no ts3.

Obrigado ai galera, um grande abraço do darkDLÇ(kbum para o celso). em 2016 minha vida vai ser menos corrida, então se o clã estiver ativo e precisar de players , tentarei uma vaga !
Ir para o topo Ir para baixo
Bismarck

Bismarck


Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  Empty
MensagemAssunto: Re: AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns    AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  I_icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 7:31 pm

Agradeço a honestidade.
Quando estiver mais disposto ou menos atarefado venha jogar com nós.
Mais uma vez vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin_RS

Chapolin_RS


Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 35
Localização : Faxinal do Soturno/RS

AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  Empty
MensagemAssunto: Re: AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns    AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  I_icon_minitimeTer Jan 13, 2015 5:06 am

Eae velho,
Pode crer, sem stress, quando quiser aparecer e jogar sem problemas será sempre bem vindo,
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Darkdlc

Darkdlc


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2015

AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  Empty
MensagemAssunto: Re: AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns    AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  I_icon_minitimeTer Jan 13, 2015 10:45 am

Obrigado a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
4nTrOx

4nTrOx


Mensagens : 343
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  Empty
MensagemAssunto: Re: AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns    AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 1:02 pm

Pode crer, sem stress!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  Empty
MensagemAssunto: Re: AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns    AO PESSOAL DO  ={GMU}= Gott Mit Uns  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AO PESSOAL DO ={GMU}= Gott Mit Uns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A VIDA TA FODA PRO WOTAN EIM PESSOAL......
» Niver to wotan tmbm pessoal !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
={GMU}= Gott Mit Uns :: Acesso livre / Free Access :: Taberna / Tavern-
Ir para: